Páginas

Desejo do dia: Batom MAC Morange

Eu simplismente quero um batom Mac, mais infelizmente aqui na minha cidade não vende, e sei lá fico com medo de comprar na internet e quando chegar não ser a cor que eu esperava, porém estou MUITO apaixonada pelo batom Mac Morange, ele é um tom bem forte de laranja e é uma ótima opção de make.



O MORANGE tem o acabamento AMPLIFIED, que é bem pigmentado e cremoso. Não brilha mas não chega a ser mate. É um batom tipo acessessório, ou seja, você precisa realmente usá-lo como se fosse uma peça a mais no seu look - porque ele marca muito, e chega antes de você nos lugares. Acho que só vou ter coragem de usá-lo com roupas discretas e com rímel nos olhos.

                                                                             R$ 79,00

4 comentários:

  1. to louca por um batom dessa cor :0
    apesar de ser caro, acho que seria um dinheiro bem gasto. Se bem que agora todas as marcas de cosméticos criam uma versão brasileira...
    vou esperar ansiosa!

    pode visitar?
    http://bonecadeplatina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os batons da MAC são realmente incríveis, mas definitivamente são muito caros, pelo menos para mim agora!! Não gastaria tudo isso num batom, por mais que eu quisesse =/

    Eu estou tentando divulgar meu blog, ele ainda tá meio no começo mas talvez vc se interesse por algum post!! Aceito sugestões, críticas... qualquer coisa =)!!!

    Se tiver um tempinho, passa lá!!

    Obrigada e beijinhos!!


    O link é: http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!
    Já vou seguir e colocar no meu blogroll!
    Beijo!
    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda a cor, AMEI, quero pra mim também *-*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir