Páginas

Oxford

Oi gente !
To meia sumida, eu sei, mais como já disse aqui, to e um ano super tenso da minha vida, no final do ano tenho que passar no vestibular, então to me dedicando a isso. Vou tentar Design Industrial e Comunicação Social ( publicidade propaganda), eu super me identifico com isso, então torçam por mim! :)

Mais vim aqui para falar de uma moda que eu hiper adorei, que são os sapatos OXFORDS:
O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano. [Fonte: Dicas de Mulher]

Eu já tenho o meu e você ?

 Aqui vai alguns modelos:


Lindos, não ?!

Um comentário:

  1. simplismente eu amo oxford.... rsrsrsr
    mais to pink com a variedade que encontrei aqui.
    eu amei o seu cantinho, eu ainda não conhecia...
    agora que conheci, ja viu neh seguidora fiel.
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir